A Energy Works reúne mais de meio século de experiência na resolução de problemas em empresas e organizações de nível mundial em Moçambique e na África Austral. Juntos, analisamos a situação, identificamos as oportunidades e os desafios, concebemos conjuntamente as soluções e, acima de tudo, ajudamos na implementação.

Concentramo-nos em projectos nos sectores da Mineração, Petróleo & Gás e Água, bem como em projectos de Infraestruturas.

English   Portuguese, International

Slideshow

Emprego

A EnergyWorks abriu uma vaga para Gestor de Formação/Consultoria nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança

 

Descritivo de Função:

FORMAÇÃO

Liderar o Departamento de Formação através das seguintes actividades:

  • Gerir os recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades formativas
  • Elaboração de Planos de Formação
  • Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos
  • Organização de todo o processo de formação: recrutamento de formadores, identificação de formandos, elaboração de cronogramas e horários, acompanhamento do curso, reunião com formadores
  • Garantir que as práticas formativas decorrem sempre de acordo com os requisitos do processo de formação implementado
  • Assegurar a implementação das ações de melhoria contínua decorrentes do processo de monitorização
  • Emissão dos Certificados de Formação
  • Elaboração de Relatórios de Avaliação
  • Apoiar o Departamento comercial na elaboração de propostas.

 

CONSULTORIA

Liderar o Departamento de Consultoria através das seguintes actividades:

  • Elaboração de propostas técnicas
  • Assegurar a implementação das propostas adjudicadas nos clientes
  • Organização de todo o processo de consultoria: recrutamento e selecção de consultores, elaboração de cronogramas e horários, acompanhamento  e controle de qualidade da consultoria, reunião com consultores e clientes
  • Elaborar e procedimentar os requisitos das normas  ISO 9001, 14001, 22000, OSHAS 18001 e acompanhar a sua implementação
  • Colaborar na  empresa na implementação das normas  para a respectiva certificação
  • Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção de proteção e de melhoria na empresa
  • Participar na organização do trabalho
  • Realizar auditorias internas da Qualidade, Ambiente e Saúde e Segurança no Trabalho.

 

REQUISITOS  PREFERENCIAIS :

Formação Académica

  • Mestrado, Licenciatura na área da Engenharia (Química, Ambiental, Biotecnológica, Segurança, Biologia..)
  • Pós-graduação/Especialização em Segurança e Higiene e Saúde no Trabalho / Gestão da Qualidade / Gestão do Ambiente
  • Formação nas Normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 14001, ISO 22000, HACCP, OSHAS 18001, NEBOSCH..etc)
  • Formação em Auditorias Internas
  • Fluente em Inglês e Português

Experiência Requerida

  • Experiência comprovada na implementação e preparação das empresas para a respectiva certificação da ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, OSHAS 18001  ou outros sistemas normativos em diferentes áreas de negócio,
  • Experiência comprovada como Formador, pelo menos de 5 anos;
  • Capacidade de liderança e de auto-organização

PERFIL PSICOLÓGICO:

  • Capacidade de comunicação e dinamismo;
  • Capacidade de reação a situações de stress e pressão;
  • Capacidade de iniciativa
  • Capacidade de organização, planeamento e coordenação;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Espírito de equipa

Envie o seu curriculum para info@energyworks.co.mz.

 

 

Download: 

Também podemos prestar assistência com estudos de viabilidade, pesquisa de mercado, avaliações de riscos, inventários de formação, envolvimento das partes interessadas, concepção e implementação de projectos

Home

  English   Portuguese, International

Entre em contato conosco para mais informações.

Tel: +258 21 496 815
Email: info@energyworks.co.mz
Av. Tomás Nduda Nr. 1168, Maputo Moçambique